terça-feira, 22 de julho de 2014

Olá meninas voltei !!!

Essa semana como resolvi retomar o blog comecei a fotografar alguns looks que vi aqui na minha cidade dão só uma olhadinha.

Essa foto foi tirada no Centro
Nesse look podemos ver um ar mais despojado que te deixa confortada além de ser super simples.
No cabelo uma trança lateral q deu o mesmo ar de despojado igual ao look.
Pode ser usado tanto no dia a dia para ir fazer suas compras, faculdade, passeios etc.
Ela estava usando uma sandália da melissa cinza.
nome da modelo: Jessica Cristina


Essa foto foi tirada no condomínio.
Ela esta com esse shorts muito fofo que eu sou apaixonada, para dar um toque mais simples ela colocou uma blusinha preta sem detalhes mais ate o pescoço.
Nos pés um salto amarelo pra combinar com os detalhes do shorts
O cabelo solto natural.. ela com certeza arrasou na escolha.

nome da modelo: Thais Oliveira
 
Essa foto foi tirada também no condomínio.
Pra ser sincera esse é meu look preferido, adoro esses looks mais delicados.
Esse vestido esta num tamanho ideal não muito curto mais também não muito longo, além de ter os detalhes de flor bordado e pra finalizar um cinto pra marca a barriguinha.
O sapato é outra coisa que sou apaixonada sinceramente eu amo salto alto nude faz o vestido se destacar não seus pés apesar que eu gosto que olhem o look completo.
O cabelo solto completamente natural finalizou o charme do look.
 
nome da modelo: Valentina Souza

Bom meninas espero que vocês estejam gostado e ate a próxima postagem com mais  looks, vídeos, dicas e qualquer coisa que vocês queiram saber.. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário