quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meus 15 anos

Aquiii Estao algumas fotinhas da minha festa de 15 anos..;

Quem ficou com a parte da decoração foi a minha Mãe pois, além de ter um bom gosto ele é exper em Decorações..
mesa dos convidados

Não poderia faltar um dj pra animar a festa, gostei tanto desses meninos quando os conheci q vi q eles ñ poderiam faltar na festa;

O Bolo foi feito com as minhas cores preferidas;

Agora o Meu convite foi feito inspirado numa materia q eu vi na Revista Capricho.. Por ser Fã Da Katy Perry Após ver ele decidi q iria ser ele..Nele vinha todas as informações da festa além de tres bisnaquinhas com sabores diferentes para meus convidados;
 
Não me preocupei com nada, ás unicas coisas q eu escoli foi os meus vestidos, o convite e alguns detalhes q eu queria..

O pior problema q eu enfrentei foi a escolha dos vestidos, pois queria algo diferente foi quando estava pesquisando alguns modelos e vi alguns da selena gomez q eu me apaixonei..  Como as minhas fotos q eu estou com eles está ruim vou postar as da selena com os modelos..


                                            Usei esse para Recepcionar meus convidados

Este para a tradicional valsa

E esse para a Balada



Para as minhas amigas q dançaram a valsa comigo mandei fazer esse modelo..;
                       

                                     E os meninos um modelo parecido como este

                                                   Ja meu principe foi o Dudu Surita
 
 
Qundo as minhas fotos sairem eu post elas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário